Saiba novidades sobre a reforma administrativa na Anfip

Site exclusivo da ANFIP sobre a Reforma Administrativa tem novos dados disponíveis, incluindo análise da PEC 32/2020

O site exclusivo da ANFIP sobre a Reforma Administrativa tem novos dados disponíveis. As atualizações incluem a análise da PEC 32/2020, realizada pela Consultoria de Orçamentos, Fiscalização e Controle do Senado Federal; o parecer do relator da matéria, deputado Darci de Matos (PSD-SC); e o 20° Caderno da Reforma Administrativa, produzido pelo Fórum Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), entre outros.

O hotsite contém ainda notícias, notas técnicas e públicas, estudos, cartilhas, vídeos, links úteis de outros portais que tratam do tema e o mais amplo material sobre os diversos aspectos envolvendo o debate acerca das pretendidas mudanças na estrutura do serviço público nacional. O conteúdo é atualizado frequentemente com a curadoria da Assessoria de Estudos Socioeconômicos e apoio das equipes de Comunicação Social e Tecnologia da Informação da ANFIP.

A disponibilização das informações, realizada desde 2020, tem o objetivo de embasar o debate acerca da Reforma Administrativa. Todo o conteúdo pode ser visualizado ou baixado diretamente no endereço www.anfip.org.br/reforma-administrativa/. Acompanhe a página e fique por dentro das discussões e da tramitação da matéria.

Da Redação do Orienta, com informações da Anfip 

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress